Conecte-se com mais clientes

Já pensou que ter um chat online pode fazer a diferença em seu negócio.

Sabemos quanto é difícil manter um negocio e fazer um bom atendimento a seus cliente e não perder vendas, especialmente quando sua empresa ainda está decolando e cada centavo conta. É por isso que a Sirius One fechou parceria com a Jivochat, qual oferecemos em conjunto uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real , para quem esta começando, bem como acesso aos recursos de uma conta paga por um período de teste de 14 dias. 

O JivoChat é muito mais que um chat ao vivo regular. Com o JivoChat, você pode criar um  sistema de suporte  ao cliente de 360 ° para conectar funis de mensagens, oferecer chamadas, configurar e personalizar livremente.

Com seu design encantador, fácil de usar e responsivo, é fácil de usar e funciona perfeitamente em  qualquer dispositivo .

Pare de desperdiçar seu tráfego suado e transforme seus visitantes em clientes pagantes agora.

    O cadastro é gratuito, rápido e simples: você só precisará preencher seu e-mail, criar uma senha e depois inserir seu nome (o nome que aparecerá no bate-papo) e indicar o endereço do site em que o chat será instalado.

    ALGUMAS DAS FUNCIONALIDADES MAIS DIFERENCIADORAS:
    • Aplicação Mobile: Com o intuito de disponibilizar todos os meios para comunicar com os seus clientes, a empresa disponibiliza uma aplicação mobile para iOS, bem como para Android, tornando o atendimento ao cliente mais rápido e eficiente, e possível a partir de qualquer parte do mundo.

    • Convites proativos: são uma funcionalidade muito interessante, permitindo diminuir a taxa de rejeição de uma página.

    • Gerir todos os contactos: Pode centralizar toda a interação em tempo real a partir do JivoChat, ou seja, pode gerir os contactos provenientes de outras aplicações (Messenger, Viber, Telegram),  numa só ferramenta. Para isso, basta adicionar um novo canal no painel de controlo desta ferramenta.

    • Permite controlar e melhorar a qualidade do serviço prestado e conversar com diversos visitantes em simultâneo, com o objetivo de criar relações com os visitantes e transformá-los em clientes.

    • Indicador: Enquanto está a falar com um visitante numa determinada página, pode surgir a necessidade de indicar uma determinada área da mesma, certo?  Normalmente, é feito um print screen acompanhado com sinalética para identificar a área que deseja “apontar”. Esqueça isso! O JivoChat apresenta uma funcionalidade em que, a partir, da conversa, pode aceder à página e “iniciar a marcação”. Depois de concluída, é enviada ao cliente que apenas tem de clicar em “visualizar”. Simples e útil!

    • Transferência  de ficheiros: Durante um diálogo, em tempo real, a partir do seu website, já sentiu necessidade de enviar um ficheiro ao visitante ou ao cliente. E, provavelmente, o envio do mesmo era realizado através de email, ou seja, teria de recorrer a uma outra ferramenta. O JivoChat tem integrada uma funcionalidade que permite enviar esse mesmo ficheiro a partir da janela de conversação.

    • Frases memorizadas: Tem um sistema que memoriza as frases “tipo” recorrentemente enviadas. Desta forma quando está a digitar um texto, automaticamente sugere frases. Se pretender usar uma, basta selecionar e enviar. Isto irá contribuir para uma resposta mais rápida e eficiente.

    • Ligações Instantâneas: Estas ligações podem ser importantes enquanto forma de complementar o acompanhamento via chat, bem como para concluir as suas vendas.  O visitante insere o número de contacto e, automaticamente, é efetuada a ligação, e no PC abre uma janela com toda a informação do cliente.  Pode receber ligações instantâneas através da aplicação mobile, da aplicação para PC e de telefones SIP.

    Para conhecer mais sobre o JivoChat, convidamos você a testar a plataforma em sua loja virtual por 14 dias GRATUITOS com todas as funcionalidades disponíveis. Comece seu teste já se cadastrando através do link!